Yoga

Yoga é a transformação da consciência humana em consciência divina.
É uma filosofia prática que permite ao ser humano acordar de seu sono e vivenciar a felicidade permanente que ele é.

Hatha Yoga

Ritmo tranquilo determinado pelos próprios praticantes. O Hatha yoga foi o primeiro estilo a trabalhar posturas físicas.

Yoga Integrativa

Esse método trabalha todos os níveis do ser humano: físico, mental, emocional e espiritual. Não é uma prática para tentar atingir um bom condicionamento físico. As posturas e exercícios de respiração são estruturados para te levar em um estado físico confortável e um estado psíquico controlável. Redução do estresse e aumento na concentração são atingíveis rapidamente.

Yoga Restaurativa

Esse método coloca a ênfase no processo da cura. Utiliza posturas de yoga ajustadas com acessórios (mantas, cobertores, almofadas, cintas) para dar sustentação ao corpo. A técnica promete o mínimo de esforço e o máximo de conforto. Tem a proposta de aconchego, de carinho, de bem-estar, desligar-se e permitir o mergulho interior.

Ashtanga Vinyasa

Ashtanga Vinyasa Yoga é uma pratica com séries fixas de posturas (asanas). As séries combinam a sincronização dos movimentos com a respiração, sendo esta, o coração deste método. Nesta aula não tem presença de música, o ritmo é dado apenas pela respiração.

Vinyasa Flow

É uma aula previamente preparada, fluída em um ritmo harmônico sincronizado com a respiração. As aulas tendem a ser diferentes umas das outras, são temáticas e bem dinâmicas.

Alinhamento dos Asanas

Prática que busca alinhamento corporal, conectando corpo e mente, mobilizando articulações e desenvolvendo estabilidade na prática do yoga. Nas aulas são utilizados props (faixa, boster, blocos e cobertores), para auxiliar o aluno a realizar os asanas, que são feitos com uma permanência mais longa.